quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ainda é tempo pra se pensar...

Aqui estou sentada na varanda da minha cara , q alias tem uma linda vista com arvores, arvores e mais arvores e um lindo lago...sem nenhuma poluiçao fora da cidade....e aqui com essa vista linda d+ fico refletindo sobre a vida, que um dia isso nao vai mais existir, mas tbm que um dia vai existir crianças me chamando de mamae ou ''chamnado vc q esta lendo agora de mamae ou papai'' e q eles vao depender completamente de nós tipo'' mamae quero leite ou papai me ensina a andar de bicicleta?''  E que nós seremos td na vida deles e que vao nos dar o orgulho de se formarem, casare, terem filhos q vao nos chamrem de vovó ou vovô, e q nesse tempo minha mae e meu pai nao vao mais existir para verem els crescerem, e vou lembrar q talves eu pudesse ter dado mais valor pra eles ter dado mais atençao, e que  nao devia ter brigado e discutido tanto com eles, só pq eu qria algo na loja ou pq qria ir pra festas com minhas amigas ou talves pq eu qria um pouco de liberdade mas q tipo de liberdade? liberdade de expressao? ou a liberdade q todos os adolecentes de hj qrem sair pra farra semter hora pra volta ou nao ter q dar satisfaçoes pra ninguem.
Mas ai sentiremos falta de nossos pais reclamando nos nossas ouvidos reclamando '' moleque pq vc nao coloca roupa suja no cesto em vez de colocar no chao ou a mais famosa de todos tia essa toalha molhada da cama!!!''
mas realmente e quando perdemos realmente nossos pais oq sera de nossas vidas?
Vamos dar mais valor a eles?
Ou deveriamos ter escutado todos os sermoes deles?
e ter dado menos atençao as coisas superfulas da vida de adolecentes?
Mas se dao darmos atençao a essas coisas q fazem sentido hj na nossa vida, oq seria dela? adolecentes do seculo 21 com cabeça de gente dos anos 20??
e ai nao teriamos nos divertido tanto assim, como farras com amigo (as),como rir de piadas sem graça, e até msm nunca ter tido namoricos na escoa...
 É.... boa coisa pra se pensar...
enquanto somos adolecentes podemos sim aproveitar a vida intensamente como se nao ouvesse o amanha...  se nao nao teremos historias engraçadas pra contar pros nossos filhos quando eles tiverem nossa idade hj... mas tbm poderemos falar pra eles, o quanto nos amavamos os avós deles e o quanto eles fizeram diferença em nossas vida.
E quando nos tivemos nosso   1º beijo, e as primeras decepçoes no amor, e quando casamos com a pessoa mais perfeita pra gente.. no casa pai deles, e o quanto eles crianças pequenas sao especias pra nós, seus primeiros passos, 1º dia na escola, os primeiros amores EPAAA(ta muito cedo pra isso é melhor deixar pra depois)
E quando estivermos bem velhinhos de cabelos brancos, vamos agradecer por tudo e principalmente a aquels duas pessoas que fizeram diferença nossos pais e que afinal das contas eles estiveram em todos nossos momentos na vida e sempre serao nossos SUPER-HERÓIS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário