quinta-feira, 21 de outubro de 2010

HAAAA q raivaaa

Boa tarde pessoas....

Vcs nem acreditam oq minha mae veio fala comigo ontem!!!
ela disse q eu tinha q repensar sobre akele cara q eu falei pra cvs q tem 32 anos, ela disse q eu disperdicei uma oportunidade muito boa pq ele era um cara muito legal, ai como sempre eu e ela começamos a discutir pq eu nao gosto dele e jamais ficaria com ele sem gostar dele nao faria ele sofrer mais tarde descobrindo q eu nunca gostei dele....
E ela disse tbm q eu tenho q trabalhar agora pq tenho q ganhar dinheiro.. mas tipo estamos em pleno 4 bimestre na escola e estou lotada de trabalhos e provas tenho q estudar a bessa se eu quiser passa de ano, mas ela disse q a onde eu trabalhava '' q é onde ela qr q eu volte a trabalha'' eles nao podem esperar até dezembro, mas eles nao podem esperar e eu nao posso deixar a escola de lado!!!! E agora oq faço???

Mais tarde eu volto....

2 comentários:

  1. Bom não querendo me meter e ja me metendo..
    TENHO 30 ANOS E ESTOU SOZINHA E MUITO DIGAMOS ARREPENDIDAS DAS MINHAS ESCOLHAS,POIS NÃO OUVI MINHA MÃE..
    OLHA PENSA 1-00 VEZES O QUE TUA MÃE TE DIZ ELA SAB MAIS QUE VOCÊ NESTAS HORAS.OK.BJS.

    ResponderExcluir