quarta-feira, 20 de outubro de 2010

problemas todos temos...

Oiee gentee td bem?
Vou voltar a continuar a minha historia de ontem...
Bom onde paramos?? ha lembreiii... bom entao depois que eu fui mandada embora do meu trabalho minhja mae nao para mais de encher o saco, porque ela fica falando que eu nao to fazendo nada aqui em casa mas tipo sera que ela nao ve eu to limpando todos os dias a casa pra ela?
 Todoss os dias eu chego da escola tiro o uniforme, almoço lavo a louça e vou limpar a casa e lavar os banheiros e depois que eu termino vou fazer meus deveres da escola, e ela acha que ewu ainda nao faça nadaaaa...eu acho que todos que estao lendo isso agora tem problemas principalmente com as maes e principalmente as meninas porque as maes sempre acham q nós meninas somos crianças e que ta muito cedo pra genet arrumar namoradinhos ela falam que a gente é muito ''ingenuas'' e que nao sabemos nos virar sozinhas e elas sempre querem arrumar namorados pra gente elas quase nunca aceitam nossas escolhas... mas tipo se foi a genet q escolheu akele garoto foi pq a gente gosta muito dele e q nós temos algo em comum certo?? e q qremos ficar com ele certo...!!!
Eu tenho uma amiga q nao vou citar seu nome... q ela teve q terminar o namoro dela pq a mae dela nao gostou do namorado dela, aiii quando foi bem no dia dos namorados ela e o namo dela terminaram e nao foi pessoalmente nao foi por msn!!!
Só pq a mae dela disse ''VAI SE ELE TE FAZ ALGUMA COISA''  tipo oq ele faria com ela???
E eu teve uma vez q minha mae qria q eu ficasse com um cara de 32 anos só pq ele tinha um carro e era dentista e tinha muuiitoo dinherio...¬¬ tipo ela qria q eu ficasse com ela só por causa do dinheiro??
claro q nao eu nunca seria capaz de fazer algo do tipo... jamais por 3 motivos
1º ele é muito velho pra mim q tenho 16 anos.
2º nao sou interesseira.
3ºe nunca seria capaz de ficar com alguem que eu nao goste só pq minha mae gosta.
Reflitem nunca fiquem com alguem q seu coraçao nao gosta, só pq sua mae ou seu pai gosta da pessoa!!!!

E isso ai depois eu volto e continuoo... minha mae chega daqui a pouco ¬¬''



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário